O Lara, Pontes & Nery Advogados realizará seleção de estagiários de Direito, área Cível, no mês de março de 2020. Estudantes do 5º ao 7º período do curso de Direito podem participar enviando currículo para o email: contato@lpn.adv.br.

Os currículos podem ser enviados até o dia 15 de março. O processo seletivo terá três fases: prova escrita, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista.

De acordo com o edital do seletivo, é o candidato à vaga de estágio deve conhecer os valores, visão e missão do escritório Lara, Pontes & Nery e tenha princípios sólidos de ética e lealdade.

Proatividade, espírito de equipe e aptidão para trabalhar em grupo, capacidade de planejamento de carreira no curto, médio e longo prazo são características consideradas importantes no processo. Além de domínio absoluto da língua portuguesa, conhecimentos da língua inglesa e, desejavelmente, de uma terceira língua.

Na prova escrita, de acordo com o edital, serão abordados assuntos do Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Ambiental, Direito Tributário, Direito Consumerista, Direito Imobiliário, Direito Notarial, Direito Regulatório, contemporaneidade, História (mundial, nacional e estadual), Antropologia, Sociologia, Ética, Filosofia, lógica e algoritmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *