BLITZ DA SAÚDE

Ação é promovida pelo Sinduscon-MA e Sesi-MA em comemoração ao Mês da Indústria

Na manhã desta quinta-feira (27) foi realizado no escritório administrativo da Construtora Escudo a Blitz da Saúde. Visando a conscientização, saúde e bem-estar dos colaboradores, a visita faz parte do calendário de ações em comemoração ao Mês da Indústria, uma parceria firmada entre Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA) e Sesi-MA.

A programação contemplava orientações sobre as medidas de prevenção à Covid-19, incluindo mecanismos de proteção individual e coletiva nos diversos momentos do dia a dia (trabalho, transporte público e em casa); a necessidade de cuidar da saúde física e mental em tempos de pandemia.

Além das orientações, o circuito saúde ainda proporcionou a testagem de glicemia e aferição de pressão arterial, e aula de ginástica laboral. Ao final da ação, foram distribuídos kits comemorativos (com álcool em gel e máscaras de tecido) os colaboradores.

Veja o vídeo com resumo da ação

Uma resposta

  1. To link your Facebook and Twitter accounts, open the Instagram app on your phone or tablet, and select the Profile tab in the bottom-right corner of the screen. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras at efficitur erat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *